sábado, 27 de junho de 2009

Imperium tropeça em Londrina

Na noite de sábado (27/06) o Imperium / TIM Cellutel / PMGuarapuava foi à Londrina enfrentar o Colégio Londrinense pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense, Série Ouro. As equipes se classificaram em 5º e 8º lugar na primeira fase e no jogo realizado na nesta etapa o placar foi um empate sem gols.
O Jogo
O Imperium começou pressionando a equipe da casa e criou chances muito boas de abrir o placar, mas quem marcou primeiro foi o Londrinense com Erickson. Guarapuava não se deixou abater e foi para cima dos donos da casa, conseguindo empatar com Davi: 1a1. O jogo seguiu equilibrado até o apito final da primeira etapa, mas as equipes não conseguiram mexer mais no placar.
No segundo tempo a equipe guarapuavana teve maior posse de bola, mas jogava sem objetividade, diferente do time de Londrina que mais uma vez marcou com Zico; 2 a 1. Contudo, instantes depois de levar o gol o pivô Caio, do time guarapuavano, recebeu a bola da cobrança de lateral, virou e fuzilou o goleiro: 2 a 2.
No meio da segunda etapa o jogo ficou cheio de alternativas e, quando parecia que o Imperium poderia virar o jogo, o time guarapuavano sofreu dois gols: Erickson marcou novamente e Diogo marcou o 4º deixaram o Londrinense com uma boa vantagem no placar: 4 a 2.
O time guarapuavano sentiu o golpe, mas voltou a atacar com Davi como goleiro linha. Faltando menos de 1 minuto para o final do jogo Neto marcou e diminuiu a vantagem para 4 a 3, mas já era tarde e o time londrinense conquistou os primeiros pontos da segunda fase. Placar final: Colégio Londrinense 4x3 Imperium.
Próximo jogo
O técnico Baiano e os jogadores do Imperium lamentaram a derrota, pois a equipe acabou derrotada devido aos seus próprios erros na marcação e na falta de objetividade no ataque. Agora o time busca a reabilitação em casa, onde continua invicto contra o Cascavel. Apesar da força do adversário Baiano acredita que a torcida pode fazer a diferença empurrando o time guarapuavano para um resultado melhor do que o da noite deste sábado.

Nenhum comentário: