quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais um capítulo da novela Beltrão: A volta de quem não foi!

Mais uma notícia do folclórico Francisco Beltrão Futsal. Desta vez foi ex-técnico Fabinho Gomes que pediu para ir embora no final da 1ª fase do paranaense com proposta de um clube em Portugal. Como o técnico não tinha passaporte não pode ir e voltou para o ex-time com um salário menor.
PARABÉNS CAMPEÃO!
Agora o técnico tenta reorganizar a equipe para o jogo de sábado contra o Foz. Confira a notícia do Jornal de Beltrão:
Fabinho reassume e quer o grupo unido no Beltrão Futsal
O Beltrão Futsal pode continuar surpreendendo os adversários. Essa é a intenção do técnico Fabinho Gomes, ao reassumir o comando da equipe. O treinador voltou aos trabalhos e pediu a união do grupo. “As coisas estão mais normalizadas e isso deve influir no rendimento do time”, disse o técnico, enfatizando que a vitória sobre o São Miguel, com apenas um jogador para reposição, mostra que a equipe tem mais que qualidade. “A garra e a determinação falaram mais alto naquele jogo”, enfatizou o técnico.
Para Fabinho, o torcedor terá um papel muito importante na trajetória da equipe nesta fase. “Em casa, com o torcedor ao nosso lado, podemos sonhar com bons resultados”, enfatiza. O técnico acredita que mesmo não tendo um grande grupo de jogadores, o Beltrão pode se superar pela vontade dos atletas. Ele está negociando a vinda de mais alguns atletas que possam oferecer opção de troca ao longo dos jogos. A intenção é acertar o retorno de Peixoto e Beto, que estão em condições legais de atuar pelo Beltrão e também a vinda do pivô Luciano Bonfim. “Pelo menos agora temos alguns jogadores que podem entrar ao longo da partida”, afirma o técnico.
Adversário difícil
Fabinho alerta que o jogo do próximo sábado, contra o Foz, será um duro teste para o Beltrão. “O Foz vem de duas derrotas e precisa da vitória desesperadamente para continuar vivo no campeonato”, alerta o treinador. O Foz estreará o técnico Sérgio Lacerda, ex-Pato Branco. O time conta com jogadores experientes. Na primeira fase, Beltrão e Foz empataram no Arrudão.
Fabinho pediu demissão por causa de uma proposta que tinha de Portugal. “Todo profissional sonha em trabalhar na Europa. Eu tive o convite, mas não deu certo por causa do meu passaporte. Agora estou voltando à equipe com o salário reduzido, devido à situação financeira do clube”, comenta o treinador.
Fonte - http://www.jornaldebeltrao.com.br

Nenhum comentário: