quarta-feira, 22 de julho de 2009

Liga Nacional: Copagril busca empate e chega à liderança

Copagril empatou no último minuto e é líder
A Copagril/Faville/DalPonte alcançou a liderança da chave A da segunda fase da Liga Futsal 2009 ao buscar o empate no último minuto, em 1 a 1, diante da Krona/Joinville/DalPonte, na noite desta quarta-feira (22/7), em Toledo (PR). Com o resultado a Krona somo seu primeiro ponto na chave, chegando à quarta posição, enquanto os paranaenses chegaram aos sete, ficando na liderança.
Buscando a recuperação na segunda fase da Liga Futsal, a Krona começou a partida com maior organização e conseguiu a abertura de placar aos sete minutos de partida por meio de Frede, que se aproveitou de erro de passe dos paranaenses e finalizou bem. Não tardou e a Copagril logo partiu para o ataque buscando o empate.
O time paranaense perdia algumas boas oportunidades e a Krona se defendia bem, buscando o contra ataque. Dentro deste panorama a partida não teve maiores mudanças e mesmo com a aplicação das duas equipes o placar não se modificou até o final da primeira etapa, que terminou com vitória parcial do clube catarinense.
Marquinhos Xavier, técnico da Copagril, na saída para o intervalo, analisou o jogo. “O primeiro tempo foi equilibrado, da forma como nós esperávamos. Mas não podemos cometer erros em partidas como essas. Erros de passe acabam em chance para o adversário. Vamos melhorar na segunda etapa.”
No segundo tempo a equipe da Copagril pressionou muito, inclusive acertando a trave do goleiro Baranha. O goleiro do clube de Joinville começou a se destacar muito na partida, realizando defesas difíceis e segurando a vitória para sua equipe. A trave, aliada joinvillense, salvou mais uma vez, em chute de Gadeia.
No final da partida, Marquinhos Xavier colocou sua equipe no ataque com Renan atuando como goleiro-linha, querendo o empate. Na pressão, os paranaenses finalmente chegaram ao empate, com gol de Felipe, em um gol merecido, depois de boa troca de passes em rápido contra golpe, em um resultado merecido.
Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br

2 comentários:

Gustavo da Cunha disse...

Que injustiça! O Joinville se defendeu o jogo inteiro e ainda levou 1 ponto. Pressão o tempo todo da Copagril e 2 bolas na trave. Ao nenos a Copagril segue invicta...e líder...abraço Marcio Nei.

Márcio Nei disse...

É. Pelo jeio o joivile não era este bicho papão que pintaram na 1ª fase.