quinta-feira, 2 de julho de 2009

São Miguel contrata reforços para a segunda fase do Estadual

Quatro novos jogadores foram apresentados pela diretoria do São Miguel Roadstar Futsal, à imprensa esportiva. São eles:
Rodrigo Carreira Rodrigues – Maçarico – ala/fixo, já jogou no Futsal de Portugal. Estava no Vasco da Gama. Tem como características: movimentação e marcação forte;
Pedro Guerra - Pedro é fixo – tem 22 anos. Natural de Caxias do Sul e tem vários títulos de campeão gaúcho e com passagens pelo CER Caxias/Futsal e ACBF – Carlos Barbosa com quem foi campeão da Liga Nacional e Vice Campeão Sul Americano de Clubes. – Marcação e finalização de jogadas é sua característica;
Yuri Rodrigues Acosta: - O ala direito Yuri Tem 23 anos – campeão Brasileiro Sub 20 pela ULBRA e Campeão Carioca de Futsal e Jogos Abertos – Movimentação é sua característica principal.
Carlos Dionízio da Silva – o Dionízio – ex-Seleção Brasileira de Futsal foi a última contratação do São Miguel Rodstar para entrar na briga pelo título estadual do Campeonato Paranaense de 2009. Dionízio é ala – tem 25 anos e um currículo invejável no futsal nacional desde 1.999 quando iniciou como infanto-juvenil, no seu estado, Pernambuco. Entre outros títulos Dionízio conquistou os de: Campeão Pernambucano – 2004; Vice Campeão Sul-americano de Clubes em 2005/2007; Campeão da Liga Nacional de Clubes – 2006; campeão do Grand Prix Internacional de Futsal, inter-seleções – 2006; Campeão do Desafio Internacional Brasil X Holanda de Futsal – 2006 e Campeão Gaúcho – 2008 pela ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal.
Com as contratações o elenco do Amarelinho passa a contar com 18 jogadores que ficam a disposição do Técnico Xepa e se constituem no maior número de novas contratações para a temporada entre os times que disputam o Paranaense de Futsal – Série Ouro de 2009. Os quatro jogadores já foram disponibilizados para treinamento com o técnico e grupo de jogadores remanescentes.
Sábado, 4/07, no clássico contra o Foz Adeafi, no Costa Cavalcanti os reforços estarão a disposição do treinador Xepa.
A exemplo do que o Imperium fez trazendo Caio, Émerson, Fio e Ademir (que ainda não estreiou) todas as equipes que continuam na disputa do Parananense estão se reforçando, aproveitando, principalmente, o final da primeira fase da Liga Nacional. A segunda fase do Paranaense deve trazer muitas surpresas dependendo do desempenho destes atletas.

Nenhum comentário: