
Vice-líder do grupo A com seis pontos, a Copagril está com 100% de aproveitamento na segunda fase da Liga 2009 (dois jogos – duas vitórias). Com sete gols, o ala Bruno Souza, artilheiro isolado do time, é a esperança do ataque paranaense.
Dono disparado da melhor defesa do campeonato, o clube comandado pelo técnico Marquinhos Xavier sofreu apenas 27 tentos em 20 partidas, contando os dois confrontos na segunda fase, onde o setor defensivo segue instransponível. Assim como a Copagril, o goleiro cearense Donny tem sido muito elogiado.
Marquinhos Xavier explicou alguns dos motivos da evolução dos atletas. “Tivemos alguns problemas no início deste ano, mas o time mostrou superação e hoje vive um momento muito bom. O ponto forte do nosso elenco é a união, além da humildade. Tratamos todos nossos adversários da mesma maneira e isso tem resultado em vitórias”.
Do lado catarinense, a situação já foi melhor. Apesar de normal, a derrota (6 a 4) fora de casa para a Zaeli/Penalty/Umuarama (PR) ainda não foi bem aceita por todos na Krona/Joinville/DalPonte.
Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Paulinho Gambier deverá contar com a estreia do pivô Lukaian, uma das principais contratações do clube para esta temporada.
“Motivação para estrear é o que não falta. A hora que o Paulinho achar que é o momento de me colocar estarei pronto. Estou recebendo total apoio dos jogadores e comissão técnica, isso facilita meu trabalho”, comentou Lukaian.
Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário