
“Nas partidas fora de casa falta ainda um pouco de ousadia ao nosso time. Em alguns momentos, respeitamos muito os adversários. O Guarapuava tem uma equipe muito qualificada, mas se jogarmos da maneira que atuamos em casa, temos boas chances de sair com a vitória, que nos deixará em uma boa situação na classificação”, salientou o ala.
Rodrigo Batata destacou também que o Paraná, mesmo com a vitória no último jogo sobre o Rio Branco de Paranaguá, tem pecado nas finalizações. “Temos que melhorar nas finalizações, mas o importante é que estamos conseguindo criar as oportunidades. Porém, se melhorarmos, as vitórias poderão aparecer com mais tranqüilidade”, afirmou o jogador.
Se conseguir a vitória diante do Guarapuava, o Paraná Clube/Vale Fértil terminará a rodada pelo menos na vice-liderança do grupo. O time paranista e o Guarapuava, além do Londrina e do Marechal Cândido Rondon estão com seis pontos na classificação da segunda fase da Série Ouro.
Fonte: http://www.paranaclube.com.br
Hmmm... o Paraná não venceu nenhuma fora de casa, o Imperium não perdeu nenhuma no Joaquinzão. Preciso dizer o meu palpite?
Nenhum comentário:
Postar um comentário