O Supervisor Técnico Liberato da equipe do Imperium/ TIM Cellutel/ P.M.Gpuava informou que na contusão sofrida pelo pivô Caio no último jogo no sábado contra o Cascavel, não houve a fratura do pé direito. O atleta ainda fará uma avaliação médica mais detalhada para saber a real gravidade da contusão, mas a previsão é de que em duas semanas o jogador já possa voltar aos treinamentos. O Supervisor, incluve, acredita que devido à força física de Caio é possível que ele se recupere antes deste prazo.
Liberato também informou que os jogadores Son e Émerson estarão há disposição de Baiano muito em breve. Son vem se recuperando de uma contusão nos ligamentos e Émerson sofreu uma lesão no abdómen, mas nada grave. Dependo da evolução da recuperação deles eles poderão ser relacionados já nos próximos jogos, pois, por partida, são relacionados 12 atletas e a comissão técnica está usando o critério de escalar somente aqueles que estão 100% para entrar em quadra e render o máximo possível.
Oura novidade é o jogador Ademir que já está na fase final da recuperação de sua forma física e esta semana já estará à disposição do técnico Baiano.
Excelentes notícias para a torcida guarapuavana, já que a lesão de Caio aparentemente era muito grave e os outros jogadores que estavam lesionados ou fora de forma já estarão liberados no decorrer da semana.
Um comentário:
temos que dar parabens aos caras que trabalham para postar isso pra gente,otimo trabalho moçada é de gente assim que guarapuava precisa para trabalhar na divulgação das noticias do esporte.
Postar um comentário