
Ademir fez sua estréia demonstrando sua conhecida garra e determinação, mas jogando improvisado como pivô e sem ritmo de jogo não conseguia produzir boas jogadas de ataque.
Para piorar ainda mais a situação, a arbitragem da cidade de Ponta Grossa se mostrava perdida na partida, invertendo faltas, deixando de aplicar cartões e deixando o jogo seguir com faltas duras, que muitas vezes não eram marcadas para ambos os lados. O que foi causa de um início de tumulto na saída para o intervalo, com jogadores e comissões técnicas das duas equipes reclamando muito das marcações dos juízes.
Na segunda etapa o Imperium retornou decidido a fazer valer seu mando de quadra e, empurrado pela torcida, marcou aos 5 minutos com Alex Gaúcho, de cabeça. O ginásio Joaquim Prestes ecoou com o grito de gol que deu esperanças ao time numa noite em que tudo parecia dar errado até então.
O jogo seguiu muito movimentado com as duas equipes criando várias oportunidades de gol, mas nenhuma conseguiu mexer mais no placar.
Assim o Imperium manteve sua invencibilidade jogando em Guarapuava e, apesar de não fazer uma de suas melhores partidas, venceu de virada e subiu para a segunda colocação do Grupo "A" da competição com 9 pontos conquistados.
3 comentários:
que time mais enjoado pra se bater esse parana clube na primeira fase já ganhamos com as calças na mão,mas o importante são os 3 ponto valeu guarapuava.
acho q ninguém esperava tava sufoco. Mas a fase do imperium é ótima. segundo lugar no grupo com um jogo a menos q o lider.
nâo tem mais fotos desse jogo?? Valeww
Postar um comentário