Estas duas importantes vitórias foram conquistadas diante da torcida guarapuavana, que tem sido um grande diferencial na competição, com uma média de público próxima às 2 mil pessoas por jogo. Motivação extra que explica a invencibilidade da equipe atuando no ginásio Joaquim Prestes.
Se a segunda fase da competição acabasse hoje, o adversário do Imperium nas quartas seria o 3º colocado do grupo "B", o Franciso Beltrão, e a vantagem de decidir a segunda partida em casa seria do Guarapuava. Em caso de empate ainda teria vantagem pela melhor campanha na pirmeira fase.
Depois do vexame do time em 2008, quando a equipe não conseguiu classificação para a segunda fase, a redenção veio com investimentos na comissão técnica, com o experiênte técnico Baiano, e com atletas "tarimbados", na sua grande maioria indicados pelo treinador.
Um comentário:
E O TIME DA CAPITAL???
LEVOU SOLA!!! paoskpoaksopa
Talvez tava na hora do PARANÁ CLUBE FUTSAL, ir representar um time do interior, só assim faria "jus" ao nível do plantel, por que A CAPITAL, só está representada no nome. kkkkkk abrassss
Ass.: Curitibano.
Postar um comentário