quarta-feira, 22 de julho de 2009

Paraná tem desfalques para enfrentar o Guarapuava

Se não bastasse enfrentar o Guarapuava, time de melhor campanha atuando como mandante, o técnico Júnior, comandante do Paraná Clube/Vale Fértil, tem pelo menos cinco desfalques certos para encarar o time do interior no próximo sábado, dia 25, às 20h30min, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, fora de casa.
Quatro jogadores seguem sob tratamento no Departamento Médico. O fixo/ala Biro e o ala Curumim, que passaram por artroscopia, seguem fazendo fisioterapia em dois períodos. O pivô Daniel, que está parado há 60 dias devido a uma fratura no pé esquerdo, terá que esperar mais um pouco para voltar às quadras. O fixo/ala Denílson, com uma pubalgia, também segue realizando fisioterapia e voltará aos treinos em 30 dias.
O outro desfalque do Tricolor Paranaense para enfrentar o Guarapuava será o fixo Zé Luiz, autor do gol da vitória sobre o Rio Branco de Paranaguá na última rodada, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O ala Bruninho, com uma pancada no tornozelo, é dúvida para o jogo de sábado.
Volta
A novidade do time paranista para o compromisso frente ao Guarapuava poderá ser o fixo/ala Batata, que passou por uma artroscopia no joelho e atuou no jogo de terça-feira diante do Araucária, pelo Metropolitano de Futsal. O jogador deverá ser relacionado para enfrentar o Guarapuava.
Fonte: http://paranaclube.com.br

Um comentário:

Gustavo da Cunha disse...

O Marcião, troca ali velho...coloca a matéria da Copagril do www.olhonabola.com.br ...dá uma força aí....ah, quem é esse Tijolada? Esse cara parece ser bom mesmo....abraço.