sábado, 2 de maio de 2009

Baiano: "Pequenos detalhes decidem as partidas"

Informação da Assessoria de Imprensao do Clube Atlético Deportivo:

Guarapuava enfrenta Francisco Beltrão visando primeira vitória fora
Nesse sábado (02), o Imperium/Tim Cellutel/P. M. G., viaja para Francisco Beltrão, onde enfrentará o Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão Futsal, time da casa. O jogo ocorrerá às 20h30, no Ginásio Arrudão.
Em partidas disputadas fora do Ginásio Joaquim Prestes, o Clube Atlético Deportivo (CAD) acumula 2 empates e 2 derrotas. Agora, a equipe guarapuavana, que é a 7ª colocada com 11 pontos ganhos, busca sua primeira vitória fora de casa contra o Francisco Beltrão, 9º colocado, 1 ponto atrás do Imperium/Tim Cellutel. Dependendo do resultado das outras partidas, com uma vitória o CAD pode subir até duas posições na tabela de classificação.
O técnico do CAD, Baiano, ressalta que pequenos detalhes que estão decidindo os jogos contra a equipe guarapuavana fora de casa. “O maior motivo é o campeonato ser equilibrado. O erro de uma equipe propicia a vitória da outra, e nos últimos jogos fora de casa pecamos em pequenos detalhes”.
O time de Francisco Beltrão entra em quadra após derrota por 3 a 1, contra o Paraná/Vale Fértil. Por outro lado, o time de Guarapuava vem motivado da vitória contra o Foz do Iguaçu A.D.E.A.F.I., pelo placar de 3 a 2.
Baiano acha que os resultados da última rodada não serão fatores decisivos nesse jogo. “Nós termos vencido a última partida, e Francisco Beltrão ter perdido, não vai influenciar diretamente no resultado. Eles estão com uma responsabilidade maior, então devem entrar em quadra com motivação e disposição ainda maiores de vencer, além do fato deles jogarem ao lado da torcida. Mas em termos de motivação e dedicação, creio que as duas equipes vão se equiparar”, afirmou.
O único desfalque do Imperium/Tim Cellutel/P. M. G. confirmado para o jogo desse sábado é o ala Son, contundido após uma dividida na partida contra Foz do Iguaçu. Segundo exames, a lesão no ligamento do tornozelo direito não é nada grave, mas mesmo assim a comissão técnica optou por deixá-lo fora da partida contra o Beltrão para zelar pela integridade física do atleta.
O técnico do Imperium/Tim Cellutel/P. M. G.“Além do Son, o Antony e o Viola também sentiram pequenas lesões durante a semana, mas se recuperaram e devem jogar. Agora esperamos ir lá “, concluiu Baiano.
Henrique Venâncio, Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: