domingo, 31 de maio de 2009

O que esperar do jogo contra o CAFE/Cianorte?

Barbas de molho e muito cuidado:
Na próxima sexta-feira o Imperium/TIM Cellutel/Prefeitura Municipal de Guarapuava vai até a cidade de Cianorte enfrentar o C.A.F.E. Futsal pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O time do noroeste possui apenas três pontos na classificação, tem a pior defesa (levou 65 gols) e está em último lugar na competição. Já o Imperium tem a melhor defesa (levou apenas 19) segue em sétimo na classificação e vem de duas vitórias recentes contra São Miguel e São Lucas.
Seria este jogo uma barbada? Muita calma nessa hora, pequeno gafanhoto:
Não se esqueçam que os três pontos do Cinorte foram conquistados há algumas rodadas atrás contra o Colégio Londrinense, uma das melhores equipes no campeonato (Clique aqui para rever essa postagem). O time de Londrina perdeu apenas mais um jogo patra o líder Copagril.
Ou seja, a superioridade aparente que o Imperium possui pode cair por terra se o time não jogar com muita seriedade neste jogo. O C.A.F.E. luta para não cair para a Série Prata e cada partida para eles é uma decisão. Além disso não podemos esquecer que apesar de ter um aproveitamento muito bom em casa, o Imperium ainda não conseguiu nenhuma vitória jogando fora do Joaquinzão.
Acredito que o se o time guarapuavano jogar o que sabe, vence até com certa facilidade, mas não pode chegar à Cianorte achando que será um jogo fácil.
Atenção e canja de galinha nunca fizeram mal à ninguém.

2 comentários:

Gustavo disse...

Fico feliz em saber que meu comentário anterior tenha gerado tamanha repercussão... torço para que este brilhante time de jornalistas e publicitários consiga se entender e seguir de mãos dadas até o fim da Chave Ouro.
Palomo, fica aqui minha esperança de que você consiga o quanto antes a cópia da chave da assessoria, já que sua pessoa está há muito tempo fazendo parte da equipe.
Marcio Nei, o jogo da Copagril hoje será transmitido pelo site www.videoum.com.br ...vou escrever sobre o jogo, caso queira postar depois fique à vontade....abraços.

Palomo disse...

Caro Gustavo, já tentei infinitas vezes conseguir uma chave. Porém nosso querido amigo Porva, não adimite que eu tenha uam chave. Por motivos que eu desconheço, esse foi um fator negativo que não pud fazer meu trabalho jornalistico. Mas quem sabe vc falando com ele oPorva mude de ideia