sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Muito "palanque" e pouca seleção

Luciano do Valle comprimenta o goleiro Brigadeiro em noite de festa em Marechal C. Rondon (foto).
Na noite de ontem (20/08) a Seleção Paranaense de Futsal, que participará do Campeonato Brasileiro de Seleções no Estado do Sergipe, fez sua primeira partida. Foi uma amistoso em Marechal Cândido Rondon contra a equipe da casa.
Além do jogo, a data de ontem marcou a reinauguração do ginásio Ney Braga. As festividades reuniram em torno de 4000 pessoas.
Neste clima de festa foi realizado o cerimonial de inauguração, seguido de discursos das autoridades do município, o que tomou um grande tempo da festa, pois o que era para ser uma celebração logo virou ataques políticos deixando claro o clima de comício.
Depois dos discursos aconteceu uma partida de Basquete sub-17, onde o time da casa bateu a equipe do Medianeira.
Passada a partida de Basquete foi a vez do narrador Luciano da Valle, da Rede Bandeirantes, falar aos presentes e enaltecer o ginásio e a administração municipal, além de pousar para fotos e cumprimeitar atletas, autoridades e tietes.
Finalmente, o apresentador e o prefeito deram o pontapé inicial da partida e o amistoso pode ser finalmente realizado próximo das 23h da noite.
O jogo
O destaque da equipe da Marechal era a estréia do jogador Dyego, que reestreiou no time depois de ter tentado a sorte no futebol de campo. Já a Seleção Paranaense entrou em quadra com o goleiro Brigadeiro, Henrique, Dionísio, Ricardinho e Bolinha no time titular.
Mas dentro da quadra o conjunto da equipe de Marechal se sobressaiu sobre a recém-formada Seleção do Paraná: resultado de 4x1 para os donos da casa. Os gols do time de Marechal foram marcados por Dilvo, e o goleiro Diogo, dois gols cada.
Com informações e foto do site www.olhonabola.com.br

Nenhum comentário: