
Com a goleada de 10 a 0 sobre Roraima, a Seleção Paranaense se tornou a única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Nesta fase decisiva o grupo comandado pelo técnico Adolpho Amorim venceu também Goiás e os anfitriões sergipanos. No total foram 18 gols marcados e apenas quatro sofridos, números que deixam o Paraná na condição de melhor defesa e melhor ataque da competição.
De acordo com o treinador Amorim, este saldo foi o resultado de todo o trabalho feito até o momento. Porém, ressalta que estes números não representam ainda nenhuma vitória. “Teremos pela frente a forte Seleção Cearense e as estatísticas não terão influência nenhuma em quadra. Precisamos jogar muito para termos chance de chegar à final”, comentou o técnico paranaense, ciente da difícil missão que a equipe terá nesta sexta-feira.
Um dos grandes obstáculos da Seleção Paranaense para a partida de hoje será a defesa adversária. Até agora o Ceará sofreu apenas seis gols e tem neste quesito um de seus pontos fortes. Para tentar furar este bloqueio o Paraná contará mais uma vez com o pivô Bolinha, principal artilheiro desta fase decisiva do Campeonato Brasileiro. Até agora o atleta do Ciagym/Maringá já marcou quatro vezes na competição.
O adversário do confronto entre Paraná e Ceará na decisão do Campeonato Brasileiro de Seleções sairá do jogo entre Minas Gerais e Sergipe. Esta partida está marcada para às 21 horas, também no ginásio Augusto Franco. A decisão do título acontecerá já amanhã, às 10 horas da manhã.
Fonte: FPFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário