domingo, 11 de outubro de 2009

Baiano: "Eu assinaria hoje mesmo, se dependesse de só de mim".

Depois do jogo de ontem , em que a equipe do Imperium/ TIM Cellutel/ P.M.Guarapuava foi derrotada pela equipe do Umuarama Futsal, e, consequentemente, eliminada da Chave Ouro 2009, o treinador Baiano falou do desejo de seguir trabalhando em Guarapuava na próxima temporada.
Ainda emocionado com o desenrolar da partida e com o apoio da torcida, que incentivou o time até o último segundo do jogo, o técnico chegou a dizer que assinaria à qualquer momento a renovação de contrato com o Clube Atlético Deportivo: "Só depende da diretoria, agora. Não há nada certo ainda, pois esperávamos para ver o resultado da equipe no Estadual. Eu assinaria hoje mesmo, se dependesse de só de mim". Complementou.
Baiano ainda lembrou das dificuldades financeiras que o Clube enfrentou este ano e pediu que os empresários olhassem com mais carinho o Clube Atlético Deportivo, pois, nesta temporada, todos os jogos realizados no ginásio Joquim Prestes foram com "casa cheia", pois o trabalho que vem sendo realizado no futsal da cidade é muito sério e competitivo.

7 comentários:

Anônimo disse...

galera vamos torcer para manter no minimo a base desse time pro ano que vem.

Anônimo disse...

Eu não gostaria que o Baiano ficasse ano que vem afinal perdeu.

Anônimo disse...

ninguém pergunto sua opinião e outra o time não se resume somente ao Baiano. Se ele perdeu, um time todo perdeu também, uma cidade perdeu, pois ele "carregava" o nome da nossa cidade, até onde ele pode, fez o possivel, ele e o time todo. E também foi ele que reergueu o time da campanha do ano passado, se ele fica vai fazer melhor ano que vem.

Fica Baiano!!!

Márcio Nei disse...

Quem diz que o baiano tem q sair não acompanhou a trajetória do time em 2009.

Desde o início o discurso era o seguinte: "temos um time com investimento baixo, vamos tentar chegar nos play-offs!"

A equipe evoluiu muito na competição. começou num nível parecido com o um time como rio branco ou campo mourão e terminou no nível de um cascavel ou um são miguel.

Ano que vem, se continuar nesta evolução deve brigar pelo título, com certeza.

Luis Antonio Bairro Batel disse...

Acho que tem de avaliar bem o ocorrido, perdemos a classificação para o paraná e não para o Umuarama, por isso a justificativa de investimento não vale, pois os pontos que nos faltaram foram os do paraná que com certeza gastam bem menos que nós.
Avaliar o ocorrido é preciso.

Anônimo disse...

o luiz antonio tem razão ,mas vou torcer para que o baiano fique em guarapuava ano que vem.

Cáceres disse...

Fica Baiano