quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dirigente nega que ‘invasor’ seja membro da comissão técnica

Sei que este assunto já está saturado, mas hoje saiu mais uma notícias no Jornal Ilustrado de Umuarama sobre o caso. confira a matéria:
O supervisor do Imperium/ Guarapuava, José Valter Liberato negou ontem em entrevista ao Ilustrado que o elemento que invadiu a quadra e tirou o terceiro gol do Umuarama, seja membro da comissão técnica do time. O lance bizarro aconteceu faltando 9 segundos para o final do jogo e roubou a cena do futsal paranaense no final de semana. A redação apurou que ele atende pelo nome de Fabinho Gomes e é ex-atleta do Guarapuava. Questionado sobre o porquê da presença de alguém que não seja da comissão técnica dentro de quadra, já que a Federação não permite, o supervisor afirmou que trata-se de alguém que já atuou pela equipe em temporadas passadas em Jogos Abertos e que tem acesso mais livre. O supervisor também negou que ele seja roupeiro e que viaje com a delegação. “Fizemos um boletim de ocorrência, como é de praxe sobre o caso”, disse.
O fato causa estranheza pois sem a credencial ninguém fora da comissão técnica tem acesso à quadra de jogo. A própria imprensa é barrada dos jogos quando não porta as credenciais. Apesar da explicação do supervisor, as imagens da televisão mostram que o ‘invasor’ estava trajando um uniforme da comissão técnica. “Comercializamos os produtos oficiais da equipe em lojas da cidade e qualquer torcedor pode comprá-los”, defendeu-se Liberatto.
Sobre o apedrejamento ao ônibus da delegação umuaramense, o supervisor condenou veementemente a ação e disse que também fez boletim de ocorrência e que a polícia prendeu em flagrante um dos acusados. O saldo foi de duas vidraças quebradas e várias pedradas na funilaria. “É um absurdo e nós só temos a lamentar”, finalizou.
Fonte: www.ilustrado.com.br

Nenhum comentário: