segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Marechal perde na prorrogação e está fora da Liga

Carlos Barbosa comemora e Marechal reclama da arbitragem
Jogando na casa do adversário, o Marechal não resistiu ao ACBF, em Carlos Barbosa-RS. O jogo, realizado na segunda-feira (5/10) valia uma vaga para as semifinais da Liga Nacional, a maior competição do salonismo do Brasil.
O time paranaense se portou bem durante o jogo e, por muito pouco, não levou a decisão para os pênaltis. No tempo normal o placar ficou no 1x1. Gols de Flávio para o ACBF e de Jorge Mário para o Marechal. Já na prorrogação, o gol gaúcho saiu no primeiro minuto, com Rodrigo, gerando muita reclamação do Marechal, que pediu falta de ataque no lance que originou o gol.
A partir daí só deu Marechal: o goleiro Lavousier fez excelentes defesas e, quando o arqueiro não conseguia defender, a bola explodia na trave. Com tantas oportunidades perdidas, o Carlos Barbosa comemorou junto de sua torcida (que assistiu o jogo pagando apenas 1 Real, numa promoção do clube) a vaga para a fase semifinal do campeonato.
Apesar do choro rondonense no final da partida, com vários atletas reclamando muito da arbitragem, o saldo na competição foi positivo: a equipe entrou na Liga com o objetivo de chegar até a 2ª fase, e só saiu nas quartas, enfrentando a equipe melhor colocada do grupo "B", uma das grandes favoritas ao título de 2009.

3 comentários:

shuahauhuaha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
shuahauhuaha disse...

Ô Gustavo, tá me ouvindo??
Cadê vc?? Num tindi o que ele falô!!!

Anônimo disse...

AE GUSTAVÃO FALEI QUE O MARECHAL É UM TIME BEM LIMITADO ,FALTA HUMILDADE NESSE TIME , O GUARAPUAVA VAI ELIMINAR O UMUARAMA SABADO DEPOIS ELIMINAREMOS VOÇES ,TIMINHO FRAJUTO RSRSRSRSR...