sexta-feira, 17 de abril de 2009

Campo Mourão com 5 desfalques

Tava dando uma "bizoiada" na net e vi que o time do Campo Mourão não contará com cinco jogadores para a partida de sábado contra o Imperium, a informação é da Assessoria de imprensa do time:
"Desfalques - A notícias ruim foi a contusão do ala Sandrinho, que sofreu uma fratura em um dedo do pé, que precisou ser imobilizado com gesso. O jogador vinha sendo um dos destaques do time neste inicio de campeonato e vai ficar fora por 15 dias. Também contundido e imobilizado com gesso está o goleiro Bruno, que sofreu uma lesão na mão. Outro desfalque certo é o ala/fixo Limone, que vai cumprir um jogo de suspensão, por conta do cartão vermelho que recebeu em Curitiba, na vitória de 5 a 4 diante do Paraná Clube. Os três se juntam no Departamento Médico à Juninho e Rheverson, que estão em tratamento há quase trinta dias. Somados, são cinco os desfalques que o técnico Fabio Acencio terá para administrar."

Menos mau, pois o Imperium terá desfalques de jogadores importantes: o fixo Rômulo (um dos responsáveis pelo Imperium ter a melhor defesa da Chave Ouro), e o versátil ala Jáderson (mais conhecido como Son). Como os dois fasem parte da formação que geralmente inicia os jogos do time (Rômulo, Son, Viola e He-Man) jogando os dois mais recuados, temo que o time não "encaixe" tão bem seu jogo sem eles.
Bem, mas se também há jogadores importantes fora do jogo do lado de lá as coisas ficam mais equilibradas e volto a pensar que o Imperium pode vencer bem o Campo Mourão, mesmo fora de casa.

Nenhum comentário: