domingo, 13 de setembro de 2009

Futebol: Batel perde a 3ª seguida e cai para a lanterna

O Veterano Alex Lopes foi expulso numa tarde ruim para o Rubro-Negro
A má fase da Associação Atlética Batel teve mais um capítulo no final de semana. O Futebol Clube Cascavel recebeu o time guarapuavano pela 2ª rodada do returno da 1ª fase do Campeonato Paranaense, Série A3. O time do Oeste não tomou conhecimento do Rubro-Negro que foi derrotado pelo placar de 3x1.
No começo da partida o F.C. Cascavel saiu na frente: Joel cobrou uma falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Juliano, que nada pode fazer.
Ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, Bruno Guerreiro subiu e, de cabeça, marcou 2x0 para o time da casa, dando números finais ao primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe batelina continuava com os mesmos problemas da primeira etapa: ataque muito isolado e o meio campo com pouca criatividade obrigavam a defesa a dar chutões para frente, o que facilitava os contra-ataques para os cascavelenses que perderam várias chances de ampliar a vantagem.
Para piorar ainda mais a situação, o volante Alex Lopes foi expulso ao levar o segundo cartão amarelo, deixando a equipe com um atleta à menos.
No finalzinho do jogo as equipes conseguiram marcar um gol para cada lado: Aos 44, Luizinho fez boa jogada e colocou Irineu na cara do gol, que marcou o terceiro do time cascavelense. Aos 46 a zaga do Cascavel fez pênalti que Rafael bateu e marcou, descontando o placar em favor do time de Guarapuava. Placar final: F.C. Cascavel 3x1 A.A. Batel.
Com o resultado o Batel estaciona nos 6 pontos, sem vencer há três partidas. E o pior: com a vitória do Tigrão Umuarama sobre o Matsubara, por 3x0, o Rubro-Negro da baixada fica com a lanterna da competição. Agora a equipe enfrenta o líder Pato Branco, também fora de casa, para tentar sair da crise.

Outros resultados:
Tigrão Umuarama 3x0 Matsubara
Jacarezinho 3x1 Pato Branco

Depois do fechamento da 2ª rodada, a classificação é a seguinte:

1º Pato Branco - 16
2º Jacarezinho - 12 pts
3º Cascavel - 12 pts
4º Umuarama - 8 pts
5º Matsubara - 7 pts
6º Batel - 6 pts

10 comentários:

Anônimo disse...

larga mão disso o batel já era vcs estão dando murro em ponta de faca,guarapuava não tem condições de manter time de futebol,o dinheiro que é investido nesses pernas de pau, vamos melhorar ainda mais o time do if ano que vem.

Anônimo disse...

quem vive de passado é museu pessoal,onde já se viu colocar o alex jogar vcs tão de brincadeira né..........

Anônimo disse...

vamos colocar o time das meninas do futebol de salão no lugar desses perebas do batel vai dar mais resultado positivo rsrsrsrsrsrs

яσ∂яıgσ ƒєяяєıяα disse...

Vergoooonhaaaa vergonhaaaaa
Time sem vergonhaaaaaa ..!



São Paulo F.C. esse sim é TIME

Anônimo disse...

larga mão disso o batel já era vcs estão dando murro em ponta de faca,guarapuava não tem condições de manter time de futebol,o dinheiro que é investido nesses pernas de pau, vamos melhorar ainda mais o time do if ano que vem[2]

Anônimo disse...

Enquanto os empresários não investirem em peso no Batel, continuaremos a ter decepções.

Anônimo disse...

...pobre do torcedor guarapuavano que acostomou ver bons jogos no valdomiro gelinski a alguna anos atras...agora é complicado...equipe sem patrocinio...sem estrutura nem se quer pra manter os reforços que tinham vindo do serrano...contratações como alex e companhia so reforçam o que todo mundo ja sabe..falta de planejamento...

Márcio Nei disse...

É.. infelizmente a equipe entrou meio de "supetão" na competição.
Quando o sr alfredo gelinski anunciou q naum poderia participar da diretoria por ordens medicas, criou-se um grupo gestor às pressas para correr atras de recursos e de time p jogar o campeonato... o resultado da correria taí...
É preciso pensar a longo prazo, reformular e aprender com os erros. Este ano ficou difícil, mas se os membros do grupo gestor se mobilizarem para 2010, aprendendo com os erros de hoje a equipe pode se dar bem na competição com um planejamento mais sólido q neste ano.

Vamos continuar torcendo.. ainda tem 3 partidas e a diferença não é assim tão grande na zona de classificação. Quem sabe...

Anônimo disse...

é uma vergonha...e vai perder as outras três se continuar assim...precisamos de profissionalismo em Guarapuava. O nosso futsal só está indo para frente esse ano por que tem um baita de um técnico profissional no banco. Exemplo da diferença: Na última quinta feira o IF tomou dois gols e o Baiano nem se mexeu do banco, pois sabia que seu time tinha condições de virar o jogo. Já o nosso amigo Dirceu Pato, quase excomungou com o juíz, por reclamar de uma falta que só ele não viu. Aí a alguns torcedores acham que bater num radialista de Jacarezinho resolve ou jogar cerveja no bandeirinha...e se o Batel tiver que jogar em Ponta Grossa como será??? Temos que aceitar que o time precisava ter planejamento... e não tem...

Anônimo disse...

é como falei com essa comissão tecnica e esses jogadores ( a maior parte a gente ve bebado aqui em guarapuava)não vão chegar a lugar nenhum.