
“Na hora do jogo temos que estar concentrados apenas no Guarapuava, pois não adianta o Londrina tropeçar contra o Rio Branco se nós não fizermos a nossa parte nesse jogo. Acredito que isso não vá atrapalhar nosso time, pois todos estão cientes que a vitória será muito importante para a equipe”, afirmou o ala do Tricolor Paranaense.
Rodrigo Batata destacou que o Paraná, para sair com a vitória diante do Guarapuava, neste sábado, às 20h30min, na Sede da Kennedy, terá que melhorar a pontaria nas finalizações, que para ele foi fator determinante para os dois últimos resultados negativos contra Cascavel e Rio Branco.
“Estamos conseguindo criar que é o mais difícil, mas infelizmente não estamos colocando a bola para dentro. Vamos nos concentrar ao máximo para que contra o Guarapuava esses erros não se repitam para que possamos fazer os gols, que certamente nos ajudarão a sair com a vitória de quadra”, finalizou o jogador.
Fonte: www.paranaclube.com.br
O Paraná Clube ainda tem que torcer para que o Rio Branco não vença o Marechal, no jogo de logo mais. Pois se isso acontecer só um empate entre Londrina e Rio Branco e mais uma vitória sobre o Imperium classifica o tricolor.
Já o Imperium, torce para o Rio Branco vencer ou empatar contra o Marechal, pois com este resultado o time do Oeste não tem mais como alcançar a liderança, ficando em 3º do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário