quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Rodrigo Batata pede concentração contra Guarapuava

No próximo sábado (26), o Paraná Clube/Vale Fértil, que vai receber o Guarapuava, terá que ficar de olho no jogo entre Londrina e Rio Branco, que se enfrentam no Norte do Estado. Para o ala Rodrigo Batata, o time paranista terá que se concentrar apenas no seu jogo, evitando pensar na outra partida do grupo.
“Na hora do jogo temos que estar concentrados apenas no Guarapuava, pois não adianta o Londrina tropeçar contra o Rio Branco se nós não fizermos a nossa parte nesse jogo. Acredito que isso não vá atrapalhar nosso time, pois todos estão cientes que a vitória será muito importante para a equipe”, afirmou o ala do Tricolor Paranaense.
Rodrigo Batata destacou que o Paraná, para sair com a vitória diante do Guarapuava, neste sábado, às 20h30min, na Sede da Kennedy, terá que melhorar a pontaria nas finalizações, que para ele foi fator determinante para os dois últimos resultados negativos contra Cascavel e Rio Branco.
“Estamos conseguindo criar que é o mais difícil, mas infelizmente não estamos colocando a bola para dentro. Vamos nos concentrar ao máximo para que contra o Guarapuava esses erros não se repitam para que possamos fazer os gols, que certamente nos ajudarão a sair com a vitória de quadra”, finalizou o jogador.
Fonte:
www.paranaclube.com.br
O Paraná Clube ainda tem que torcer para que o Rio Branco não vença o Marechal, no jogo de logo mais. Pois se isso acontecer só um empate entre Londrina e Rio Branco e mais uma vitória sobre o Imperium classifica o tricolor.
Já o Imperium, torce para o Rio Branco vencer ou empatar contra o Marechal, pois com este resultado o time do Oeste não tem mais como alcançar a liderança, ficando em 3º do grupo.

Nenhum comentário: