segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Futebol: Batel perde em casa e se complica

A Associação Atlética Batel veio a campo no feriado da Independência para receber a equipe do Jacarezinho, pela série A3 do Campeonato Parananese de Futebol.
Com as contratações de Fabio Junior, Luis Fernando e do velho conhecido, Alex Lopes, o rubro-negro encheu de esperanças o torcedor guarapuavano que compareceu em bom número no Estádio Waldomiro Gelinski. Mas dentro de campo o que se viu foi um futebol pouco inspirado por parte do Batel, que perdeu em casa por 2x0 e se complicou na classificação.
O primeiro gol dos visitantes foi marcado por Tom, aos 22 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma bola rebatida da defesa. O segundo do Jacarezinho veio aos 9 minutos do segundo tempo com Celinho, numa cobrança de falta perfeita, sem chances para o goleiro Juliano. O Jacarecinho ainda teve um jogador expulso na segunda etapa, mas o Batel não consegiu aproveitar a vantagem numérica dentro de campo.
Com o resultado, o Rubro-Negro da Baixada caiu para a 5ª posição, fora da zona de classificação para a próxima fase, e terá um jogo difícil pela frente: o Cascavel fora de casa.

5 comentários:

Cáceres disse...

Só dá para dizer uma coisa na soma dos resultados do batel

time fraco + torcida que joga coisas no campo + treinador burro e estressado = permanência na 3ª divisão em 2.010 (isto é, se alguém não quiser afundar junto)

Márcio Nei disse...

Também temos que levar em consideração a falta de patrocínio. Já estamos no segundo turno e o time ainda não tem o patrocinador da frente da camiseta...

João Carlos disse...

O time precisa de um treinador de verdade

Anônimo disse...

guarapuava não tem condições de manter time de futebol ,nem na terceira divisão,o batel já era ,acabou os bons tempos

Anônimo disse...

O negócio é mudar de tecnico ,o pato é muito fraco eo filho dele pior ainda na direita,a torcida vai,incentiva mas assim num dá tm q mudar o técnico !!!!