terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jogo decisivo em Paranaguá

Pelo grupo "A" do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, apenas uma partida, nesta quarta-feira (23/09): Rio Branco x Marechal.
As duas equipes necessitam da vitória para concretizarem suas pretenções no campeonato: Perdendo, o Rio Branco estará matematicamente fora da disputa das quartas de final, sem chances de classificação. Se o Marechal tropeçar, não terá mais chances de chegar às primeiras posições do grupo e terminará a primeira fase em 3º, independente do resultado do jogo da última rodada, contra o Cascavel. O que levaria a equipe de Rondon a cruzar com o Umuarama nas quartas-de-final: um dos dois favoritos ao título estaria fora da briga antes mesmo de chagar nas semifinais.
Mesmo jogando fora, o time do Oeste pode ser considerado o favorito, pela boa campanha que faz durante a competição desde a primeira fase. Diferente do Rio Branco, que vem tropeçando, principalmente nesta fase. Contudo, o time do Litoral deve jogar completo, enquanto o Marechal não conta com o goleiro Diogo, o fixo Renan e os alas Gadeia e Rafael, suspensos por terem levado o 3º cartão amarelo contra o Imperium.
Rio Branco e Marechal fazem um jogo que promete muita emoção neste momento decisivo da segunda fase. Após esta partida todas as equipes do grupo estarão com o mesmo número de jogos, no próximo sábado todos entram em quadra pela última rodada da segunda fase.

Um comentário:

Prof. Dallalibera disse...

É a hora de o Rio Branco mostrar a sua força e vencer a Copagril. Ajuda o IF e de quebra, esquenta a briga pela última vaga do grupo A.