
No treinamento de quinta-feira (24/09), foi a vez do atacante Careca engrossar o número de atletas contundidos. Segundo a comissão técnica, a contusão surgiu num lance "bobo", envolvendo o atacante e o goleiro Juliano. O atacante teria pulado sobre o arqueiro e caído de mal jeito sobre o pé esquerdo. O jogador teve o tornozelo imobilizado e a suspeita é de que seja um entorse, que deve tirar o atacante das duas partidas decisivas contra Umuarama e Matsubara.
O atacante já havia ficado de fora de outros jogos, também por contusão. Além de Careca, Dino, Pedro, Márcio Pires e Vinícius Ianesko são os outros jogadores sem condição de jogo por contusão. Edson também desfalca o time no próximo domingo, pois cumprirá suspensão por cartão amarelo.
Para se manter vivo na competição, o Rubro-Negro precisa vencer os dois últimos jogos da primeira fase. Ambas as partidas serão disputadas no Estádio Waldomiro Gelinski. A primeira será no próximo domingo (27) contra o Umuarama e a última contra o Matsubara no dia 4 de Outubro. As três equipes são adversárias diretas que brigam pela última vaga restante para a segunda fase da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário