quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Charge: À espera do 2º round

10 comentários:

H&L&NO disse...

Podia rolar uma matéria sobre a declaração do Brigadeiro após a partida né?

Cáceres disse...

Já que aqui é mesa de bar, precisamos de uma matéria que cale a boca de muita gente, pois acho que o Brigadeiro falou de gente de Guarapuava que não acredita no time!!!!

Anônimo disse...

eu acho que ele quis dizer pra que realmente as pessoas acreditem no time pois o time ta demonstrando muita raça...pode nem sempre jogar bem, mais vai sempre lutar, e ele valorizou demais a nossa torcida poes sempre esta do lado da equipe, o brigadeiro merece demais o nosso respeito e nossa admiraçao popis luta de corpo e alma pela equipe como todos os jogadores desse ano....imperium/tim/celutell....eu acredito nessa equipe

Márcio Nei disse...

O Brigadeiro além de estar jogando muito é um cara muito transparente efala o q sente. Este tem meu respeito.

H&L&NO disse...

Cara eu acho que ele se referiu ao tecnico do marechal, se não me engano ele falou umas besteiras durante a semana, mas não sei ao certo, por isso queria uma materia sobre isso até pra esclarecer a bronca dele!!!

Márcio Nei disse...

Acho ninguém sabe ao certo, Heleno. Só ele mesmo poderia esclarecer.
Pode ter sido comentários dos torcedores ou atletas do marechal ... mas se ele não quis deixar isso claro em sua declaração, acho que dificimente ele vai falar abertamente para quem era o recado, até para não gerar polêmica e dar uma motivação a mais para o marechal em vespera de jogo, saca?!

H&L&NO disse...

Infelizmente vc ta certo!
E n queremos dar motivação pra eles nao hauhauhauau
O jeito élotar o ginasio sexta e fazer nossa parte

Professor Juliano Dallalibera disse...

Com certeza faremos a nossa parte

Vai IF !!!!!!!

Márcio Nei disse...

Todos no Joaquinzão!!!!

O JOGO DO ANO EM GUARAPUAVA!

Anônimo disse...

A torcida sempre presente em peso... Não vai ser nesse jogo tão importante que a torcida vai deixar o Imperium na mão. Boraaa lota o JOAKINZÃO, o time merece nosso apoio.