sábado, 26 de setembro de 2009

Futebol: Só a vitória salva o Batel no domingo

Jogo contra o Tigrão Umuarama vale 6 pontos.
A Associação Atlética Batel faz um jogo de vida ou morte amanhã (27/09) as 15 horas, pela série A3 do Campeonato Paranaense de Futebol. O Rubro-Negro recebe o Tigrão Umuarama que está em 4º na competição, com 9 pontos. O Batel é o lanterna com 6 e se vencer deixa esta incomoda posição com o adversário, independente dos resultados dos outros jogos.
Os dois times são adversários diretos pela briga pela última vaga da próxima fase. Se for derrotado, a diferença entre os times sobe para 6 pontos e o Batel fica sem chances matemáticas de buscar a classificação. Por isso, o fator casa será decisivo para a partida deste domingo.
O time batelino treinou forte durante a semana, visando um rendimento melhor do que o das últimas partidas. Entretanto, um fato triste atingiu o time: a contusão do centroavante Careca que, com um entorse, deve desfalcar o time nas últimas partidas da primeira fase. Além de Careca, Édson, suspenso, não atua contra o Tigrão.
Tantos problemas, somados à falta de apoio ao clube neste retorno ao futebol profissional, não assustam o time e a comissão técnica que ainda acredita na classificação: "Enquanto houver chances iremos lutar", afirmou o técnico Dirceu Pato, incentivando a torcida à comparecer no Estádio Waldomiro Gelinki e empurrar o time para um resultado positivo.

Nenhum comentário: